Professora da disciplina

Professora Bethania Medeiros Geremias

Participe das discussões, comente, reflita, avalie, se auto-avalie, critique, opine, sugira... Este blog é nosso! Um espaço de ensino-aprendizagem coletivo. Estamos todos aprendendo e ensinando sempre, não esqueça disso!
"A palavra progresso não terá qualquer sentido enquanto houver crianças infelizes". Einstein

"Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor. Se a educação sozinha não transformar a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." Paulo Freire

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COMUNICADO: Datas importantes

Oi pessoal!


Para quem veio e para quem não veio no dia 25/02. Solicito aos que vieram à aula que comuniquem os colegas que não vieram caso tenham contato com eles.


1. Última data de postagem da atividade I no blog  - 04/03 - Sexta-feira (após esta data não serão consideradas as alterações, somente se eu considerar necessário após ler todos os trabalhos)


Observação: O texto da atividade I deverá ser entregue também em suporte fixo, ou seja, em papel. O texto digitado deverá ser entregue também no dia 04/03. Assim, vocês devem não somente postar o texto, mas entregar para mim uma cópia digitada, contendo o nome de vocês, a disciplina, a data, etc. (Cabeçalho)

2. Fichamento do artigo de Selma Garrido Pimenta (que será trabalhado dia 01/03), contendo os pontos que coloquei no quadro - 01/03 - Terça-feira (Dia da aula expositiva dialogada).

Quem não veio no dia, informe-se com colegas, pode ser feito em dupla. Somente será aceito em outra data com devida justificação.

Não esqueça de colocar a referência no fichamento!

PIMENTA, Selma Garrido. Formação de professores: identidades e saberes da docência, pp. 15-34. In: PIMENTA, Selma Garrido.Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez, 2002.

2 comentários:

  1. A atividade 1 já pode ser impressa ou primeiro você vai verificar se é necessária alguma modificação?

    ResponderExcluir
  2. Oi Érica, você pode imprimir sim. Gosto ainda de ter e ler o texto impresso. Depois de receber todos os trabalhos, se eu ver que alguns ainda precisam ser retrabalhados, falarei com os alunos. Mas aí só será preciso fazer as devidas modificações no blog. Grata... deixo as questões levantadas no seu texto para que outros alunos participem da discussão, vamos ver....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.